Ele me salvou pela sua graça e Ele me deu uma comissão!

Louvado seja o Senhor!

Eu me chamo Ssemwogerere Collins um Ugandense de nascença. Meus pais se separaram quando eu tinha um ano de idade, meu pai me levou e cresci sem conhecer minha mãe por 18 anos até quando um parente veio à minha procura para eu vê-la talvez pela última vez porque ela estava a ponto de morrer, eu passei com ela dois meses e ela faleceu. Foi terrível para mim, porque eu estava muito ansioso para ter o melhor tempo em toda a minha vida com minha mãe para aprender e compartilhar a oportunidade que eu perdi em ter o amor de mãe que eu chorava durante toda minha vida. Ambos meus pais morreram, meu pai foi o primeiro em 1998 e a minha mãe em seguida em 2000. Os pais aqui em Uganda não tem amor pelas crianças e alguns são irresponsáveis ​​pelos seus estudos.

Assim que eu lutava para trabalhar por dinheiro para me sustentar academicamente porque meu pai também não foi academicamente forte a nossa família era tão pobre que não conseguíamos ir mais longe nos estudos, mas estávamos brilhantes. Depois de todas as falhas que aconteceram na minha vida, eu queria suicidar-se um dia porque eu olhei para mim mesmo como uma pessoa que foi esquecido e não tinha nenhuma esperança ou propósito na vida.

Eu agradeço a Deus que ele tinha um bom plano para mim. Ele me salvou pela sua graça e Ele me deu uma comissão e a visão de pregar para as almas perdidas aqui e para as nações que estou prosseguindo agora até que seja cumprida, ajudando os desfavorecidos e construindo para si um ministério. Minha vida tem sido tremendamente mudada desde então eu tenho essa visão de Deus no ano de 2007 minha esperança foi restaurada, eu tenho visto Deus me usando para salvar as pessoas, receber sua cura e um monte de testemunhos, eu já não ando como eu costumava andar, porque antes eu tinha começado a sujar minha vida com mulheres por dois meses, uma pessoa que absteve-se desde que eu nasci há 24 anos, mas Deus nunca permitiu que a minha vida perecesse e fosse levada para longe, mas Deus foi mais rápido para me salvar por sua graça.

11263033_10152775309261415_735090522189750953_n

Contado por : Ssemwogerere Collins / Kampala – Uganda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s